Confraternização de Fim de Ano Sabota Minha Dieta?

Confraternização de Fim de Ano Sabota Minha Dieta?

Com certeza não desde que você consiga voltar à rotina depois!

Com certeza não desde que você consiga voltar à rotina depois! Lembre-se de que o que vale é o nosso dia a dia e que o ano é bem longo para que possamos fazer tudo certinho. Se a alimentação for regrada durante o ano inteiro, não são alguns momentos de deslizes que colocarão tudo a perder!

De qualquer maneira, se você quer tentar comer de tudo sem “causar tanto estrago” seguem algumas dicas que podem fazer toda a diferença.
Frente a tanta fartura, tente comer só o que realmente te apetece e evitar a gula. Terão outras oportunidades durante o ano para comer coisas gostosas! Não precisa ser tudo agora!

Beliscar é outra cilada! Os beliscos não satisfazem e você acaba ingerindo mais do que pretendia sem se quer perceber! A sugestão é colocar todas as entradinhas em um prato… assim poderá ter uma idéia do quanto está comendo.

Por fim o importante é lembrar que essas celebrações de final de ano são momentos de união e confraternização e não apenas reuniões focadas em comer e beber. Aproveite para curtir sua família e amigos!

Feliz Natal e um 2020 com muita obstinação.

senha